14 abril, 2018

Um cão em busca do sossego

Um cão velho e cansado perambulava por meu quintal. Eu podia ver pela coleira e pela barriga cheia que ele tinha uma casa.
Ele me seguiu até minha casa, desceu comigo pelo corredor e foi adormecer num sofá. Uma hora depois, ele foi até a porta, eu abri-a e ele foi embora. No dia seguinte, ele voltou, retomou a mesma posição no sofá e dormiu por uma hora.
Isso continuou por várias semanas.
Curioso, coloquei uma nota em sua coleira para que seus donos a vissem: "Toda tarde, seu cachorro vem à minha casa somente para dormir".
No dia seguinte, o cachorro apareceu com uma outra nota afixada em sua coleira: "Ele mora em uma casa com quatro crianças - ele está tentando recuperar o sono. Será que eu posso ir com ele, amanhã?"

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=10534

Nenhum comentário: