12 abril, 2018

Dia Nacional do Humorista

Uma homenagem a todos aqueles que fazem sorrir
Nesta quinta-feira, 12/4, o Cineteatro São Luiz e o Theatro José de Alencar trazem programações especiais comemorativas ao Dia Nacional do Humorista. Criado a partir da lei nº 13.082/2015, tendo como referência o aniversário de Chico Anysio, que nasceu em 12 de abril de 1931 e faleceu em 23 de março em 2012, o Dia do Nacional do Humorista é uma data oficial no Estado do Ceará, desde julho de 2003 e, em 2015, passou a ser comemorado também em todo o Brasil.
Fonte: Secult/CE
Serviço
12/4, às 16h, no Cineteatro São Luiz
12/4, às 19h, no Theatro José de Alencar

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, sexta feira 13, é aniversário de Fortaleza
Caetano Veloso é a atração principal da festa comemorativa dos 292 anos desta cidade. O cantor/compositor se apresentará com os filhos no Aterrinho da Praia de Iracema. A programação, com início previsto para as 19 horas, inclui ainda o Tributo a Dominguinhos, com Waldonys, Fausto Nilo, Tarcísio Sardinha e Banda, Chambinho do Acordéon e Amelinha, entre outros.
As comemorações se espalham pela cidade em equipamentos como o Mercado dos Pinhões, o Mercado da Aerolândia, o Paço Municipal de Fortaleza, o Centro Cultural Belchior e a Vila das Artes.
O evento é organizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), com o patrocínio oficial da marca Skol.

Nenhum comentário: