16 abril, 2018

Combinando com o russo

por Jaime Nogueira
Melhor ouvir o pneumologista antes de iniciar o treinamento. Detesto banho quente, a água não molha o couro e aquela sensação macabra de estar virando canja. Logo eu que detesto Gallus gallus domesticus modernos com seu sem-sabor de farinha de soja e outras gororobas e tempero de antibióticos e hormônios (isto não faz broxar?). Joguei no lixo o maldito chuveiro Lorenzetti, a maravilha tecnológica brasileira sempre enguiçada, troquei por uma bomba para pressurizar o banho. Com o pé-direito baixo, minha casa tem todos desagradáveis cacoetes arquitetônicos dos anos '70, banho quente de conta-gotas já é demais. O soit-disant "inverno" carioca não pode ser levado a sério, as cariocas adoram fingir que estão morrendo de frio e ficam muito fofas (e sabem disto). Não sei se é a talagada (chorinho incluído) de cachaça antes de encarar a água geladinha ou a sensação de ficar novo em folha depois. Por essas e outras, estou com o Putin e não abro - Epifânias sempre!!!


MENU DAS PENOSAS
COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO: Farelo de Soja*, Farelo de Glúten de Milho 21*, Farelo de Trigo, Calcário Calcítico, Fosfato Bicálcico, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Cloreto de Colina, Biotina, Niacina, Pantotenato de Cálcio, Ácido Fólico, Vitaminas (A, B1, B2, B6, B12, D3, E e K3), Metionina, Iodato de Cálcio, Sulfato de Cobre, Sulfato de Cobalto, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Selenito de Sódio, Sulfato de Zinco, Aditivo Anticoccidiano (Nicarbazina), Aditivo Promotor de Crescimento e Eficiência Alimentar (Virginiamicina) e Aditivo Antioxidante (Etoxiquim).
INDICAÇÕES DE USO: Para produção de rações para aves de corte na fase de crescimento e engorda (entre 22 e 48 dias de idade).
MODO DE USAR: Misturar 35 kg de Concentrado Frango Crescimento com 65 kg de milho integral moído. Fornecer a mistura à vontade aos animais.
MODO DE CONSERVAÇÃO: Conservar em local seco e arejado, sobre estrado, afastado de paredes e protegido da luz solar direta.

Nenhum comentário: