28 janeiro, 2021

Uma história do vestir masculino

Isso aconteceu em um retiro de idosos (centro de convivência). As pessoas que moravam lá tinham pequenos apartamentos, mas todos comiam em um refeitório central. Certa manhã, um dos moradores não apareceu para o café da manhã, então a administradora subiu as escadas e bateu à porta para ver se estava tudo bem. Ela podia ouvi-lo pela porta, e ele disse que estava atrasado mas que iria logo, então ela voltou para o refeitório.
Uma hora depois, ele ainda não havia chegado, e ela foi procurá-lo, mas o encontrou na escada. Ele estava descendo a escada, mas estava tendo dificuldades. Ele segurava-se no corrimão e parecia ter problemas para fazer as pernas se movimentarem corretamente.
Ela disse que ia chamar uma ambulância, mas ele disse que não, que não sentia dor alguma e só queria tomar o café da manhã. Então, ela o ajudou a descer as escadas, e ele tomou seu café da manhã. Quando ele tentou voltar para o quarto, não conseguiu subir nem o primeiro degrau da escada, então chamaram uma ambulância para ele.
Algumas horas depois, a administradora ligou para o hospital para ver como ele estava. A enfermeira respondeu que ele estava bem e explicou:
"Não tem mais as duas pernas num lado só da cueca boxer."

(http://www.bitsandpieces.us/2020/02/18/meanwhile-at-the-assisted-living-center/)

Poderá também gostar de vestir
Controlando a liberdade de crescimento

Nenhum comentário: