16 agosto, 2020

Dançarinos do ar

O homem de tubo inflável, também conhecido como dançarino do ar, é um produto utilizado em publicidade que compreende um tubo longo de tecido (com duas ou mais saídas), que é conectado e alimentado por um ventilador elétrico. Ao soprar o ar através do tubo, o ventilador faz com que o tubo se mova em um movimento frenético de dança ou agitação.
Peter Minshall, um artista de Trinidad e Tobago, surgiu com o conceito, que foi desenvolvido por uma equipe de artistas israelenses, para os Jogos Olímpicos de Verão de 1996.
O Gazit finalmente patenteou o conceito deste produto manufaturado inflável, que se agita e dança como um ser humano, e licenciou a patente para várias empresas que fabricam e vendem tais dispositivos. Como os documentos de patente deixam claro, os direitos do Gazit se aplicam apenas a produtos infláveis ​​dançantes com dois ou mais orifícios de saída - em outras palavras, os carinhas que dançam o tronco único estão isentos, desde que seus braços não tenham saídas para o ar.
Em certo sentido, o homem de tubo é uma manifestação física de como o humor funciona. Quando você pensa que ele se ergueu, ele cai; quando você pensa que ele caiu, ele aparece de volta, ainda sorrindo estupidamente, diante de toda essa calamidade, ainda agitando os braços no ar.



Wacky Waving Inflatable Arm Flailing Tube Man (3x)! Olá, sou Al Harrington, presidente e CEO do Empório e Armazém Wacky Waving Inflatable Arm Flailing Tube Man de Al Harrington! Agora, devido a um erro de remessa, estou sobrecarregado com homens malucos que agitam os braços infláveis e estou passando o produto para você! Atraia clientes para seu negócio, dê um banho em sua próxima apresentação, faça companhia à avó, proteja suas plantações. Confunda seus vizinhos. Afro-americanos? Chame um táxi! Testemunhe na igreja, ou apenas levante o teto! Quaisquer que sejam suas necessidades, conte com o Wacky Waving Inflatable Arm Flailing Tube Man! Então, venha para o Empório e Armazém Man Flailing Waily Wacking Wailing Wailing Wired Arm Man da Al Harrington! Rota 2 em Weekapaug!

Nenhum comentário: