01 agosto, 2020

A vida é boa

Uma história de pescador com Jack Daniel's 
Fui pescar esta manhã, mas depois de pouco tempo fiquei sem minhocas. Então, eu vi uma cobra com uma rã na boca. Rãs são boas iscas, principalmente suas pernas. Sabendo que a cobra não podia me morder com a rã na boca, agarrei-a logo atrás da cabeça, peguei a rã e coloquei-a em meu balde de iscas. Agora o dilema era como soltar a cobra sem que ela me mordesse. Então, peguei minha garrafa de Jack Daniel's e coloquei um pouco de uísque em sua boca. Seus olhos reviraram, e ela ficou mole. Soltei a cobra no lago sem incidentes e continuei a pescar, usando a rã como isca. Não muito tempo depois, senti um cutucão no pé: era aquela maldita cobra ... com mais duas rãs. A vida é boa.
(traduzida, mas não patrocinada)

Nenhum comentário: