05 março, 2021

Meninos vão à barbearia

1
Um homem e um menino entram numa barbearia.
Depois de cortar o cabelo do homem, o barbeiro ouve-o dizer:
"Agora, corte o cabelo do menino, também. Eu estarei de volta logo."
Quando terminou de cortar o cabelo do menino, o barbeiro pergunta:
"Quando é que o seu pai volta para pagar?"
O menino diz:
"Ele não é meu pai. Ele me encontrou na rua e perguntou se eu queria um corte de cabelo gratuito."
2
Um menino entra em uma barbearia e o barbeiro sussurra para seu cliente:
"Este é o garoto mais burro do mundo. Observe enquanto eu provo isso para você".
O barbeiro coloca uma nota de 20 em uma mão e duas moedas de 1 na outra, depois chama o menino e pergunta:
"Qual você quer,filho?"
O menino pega as moedas e sai.
"Viu?" diz o barbeiro. "Aquela criança não aprende nunca!"
Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo menino saindo de uma sorveteria.
"Ei, filho! Posso lhe fazer uma pergunta? Por que você pegou as moedas em vez da nota?"
O menino lambeu a casquinha e respondeu:
"Porque no dia em que eu pegar aquela nota, o jogo acaba!"

Nenhum comentário: