22 setembro, 2020

Falhas na Matrix

Se você divide 2020 por 5, qual é o resultado?
404. Repito: 404.
O ano inteiro não passa de uma mensagem de erro. Há uma falha na Matrix.


Neo identificou a primeira delas quando viu o mesmo gato preto passar pela porta duas vezes.

Leitorado
Oh, cara, aquele burrito com pasta de feijão, queijo ralado e molho de pimenta jalapeño me pegou logo depois que saí do banho. Eu belisquei aquele pão apimentado ... parecia tão suave e cremoso, mas a mordida apimentada era tão nítida e refrescante que deslizou para fora de mim. Agora me sinto tão impuro quanto uma mulher menstruada em uma caverna no Oriente Médio. É como uma falha na Matrix - tendo eu que recomeçar o dia inteiro.

2 comentários:

Fernando Gurgel disse...

Meu nobre Dr. Paulo, a divisão tem que ser por CINCO (5).

Paulo Gurgel disse...

Obrigado, Fernando.
Como constava do texto:
Se você divide 2020 por 4, qual é o resultado?
404. Repito: 404.
O ano inteiro não passa de uma mensagem de erro. Uma para cada estação.
Há uma falha na Matrix.