27 setembro, 2020

O preto no branco (2)

Olá Paulo,
Estava usando o gerador de QR que você mencionou em sua página aqui: blogdopg.blogspot.com/2008/07/  *
(Desculpe pelo e-mail em inglês, para mim é mais fácil ler do que escrever em português.)
Eu realmente gostei de trabalhar com qrcode.kaywa.com no passado, mas recentemente encontrei um novo que é visualmente mais atraente, tem muitas opções de personalização e é totalmente gratuito: https://www.websiteplanet.com/ webtools / free-qr-code- generator /
Ele permite que você crie seu próprio código QR personalizado (você pode escolher a cor, adicionar uma moldura e até mesmo adicionar o logotipo da sua empresa e / ou redes sociais), o que eu acho incrível.
Acredito que seria um ótimo complemento para sua página, tenho certeza que seus leitores irão gostar.
Na esperança de ter ajudado de volta,
Laurie

* O preto no branco (1), em 10 de julho 2008

Nenhum comentário: