20 setembro, 2020

Um triplo arco-íris em Israel

;-)

"Obrigado, Senhor, por ainda se lembrar da aliança que tem conosco (Gen 9:12-16). Se a que fez no fim do dilúvio foi legal, o que diremos dessa aí que vem com a garantia estendida."

Controvérsias
"Vocês sabem como se formam os arcos-íris, certo? Eu tenho que invocar peripécias."
"Eu concordo com o primeiro comentário. É impossível."
"Eu vi um arco-íris duplo, uma ou duas vezes - então o arco-íris sob o arco-íris é possível. Não tenho certeza se o terceiro (o corte à direita da imagem) é possível no mundo real."
"Esta foto nem inclui um arco-íris duplo real. Em um arco-íris duplo, a ordem das cores nos dois arcos apresenta-se invertida. Isso é apenas um photoshopping relaxado. E não, não é possível no mundo real até que um segundo sol apareça."
"Eu não me importo com nenhum desses comentários. A foto por si só é fantástica."
In: http://www.bitsandpieces.us/2020/09/17/tripple-rainbow/comment-page-1/#comment-425953

Nenhum comentário: