27 março, 2013

Cria cuervos...

... y te sacarán los cigarrillos.
- Es tu suerte.

3 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

Dr. Paulo,

um ouvinte meu da Tribuna Band News me ligou pedindo que eu denunciasse a falta de medicamentos para tuberculose no Hospital de Messejana. O senhor saberia dizer quem é a pessoa que podia confirmar ou desmentir essa informação? Meu telefone 99911014.

Paulo Gurgel disse...

Meu prezado Nonato,
Boa noite.
Encontro-me aposentado do Hospital de Messejana há cinco anos, mas isso não é pretexto para eu não ajudá-lo.
Possivelmente, a pessoa mais informada para lhe passar a informação é o(a) chefe do Serviço Farmacêutico do HM.
Farei contatos amanhã com funcionários do referido hospital, em busca de informações, e em seguida lhe telefonarei.
Um abraço.

Nonato Albuquerque disse...

Obrigado doutor.