30 março, 2013

O zíper

Num ponto de ônibus movimentado de uma cidade, uma bela jovem vestindo uma saia de couro esperava pelo ônibus.
Quando este chegou, ela percebeu que a saia - muito apertada - não lhe dava condição para subir no ônibus.
Um pouco envergonhada, ela tateou até o zíper que ficava na parte de trás da saia e folgou-o um pouco. Em seguida, tentou outra vez subir no ônibus, mas sem lograr êxito.
Folgou ainda mais o zíper. Para constatar que não conseguia nem levantar a perna.
Quem sabe se ela o abrisse completamente? Foi o que ela fez e... mesmo assim não conseguiu subir no ônibus.
Nisso, um homem de porte avantajado, que estava logo atrás dela, pegou-a pela cintura, ergueu-a e colocou-a no interior do ônibus. Ela imediatamente protestou:
"Como você se atreve a tocar em meu corpo? Eu nem sequer conheço o senhor!"
O homem sorriu e falou calmamente:
"Bem, normalmente, eu concordaria com a senhora. Mas depois que você abriu meu zíper três vezes, eu deduzi que já tínhamos alguma intimidade."
The Zipper, Bits and Pieces

Ver também...

Nenhum comentário: