16 maio, 2016

Tatuagens emolduradas

"Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minha história." ~ Johnny Depp
Existe nos Estados Unidos uma associação dedicada a remover a pele tatuada, tornando-a apresentável depois da morte do associado. É a Associação Nacional para a Preservação da Arte da Pele (NAPSA, em inglês).
Argumenta a associação que essas obras de arte não tem que desaparecer com o corpo que se decompõe subterraneamente ou é queimado pela cremação. Através de um novo processo patenteado, a NAPSA remove as peças tatuadas e faz sua preservação para a posteridade, inclusive emoldurando-as.
Nos Estados Unidos, 38 por cento das pessoas entre as idades de 18 a 29 anos têm pelo menos uma tatuagem.

Revelação

E no manto e na sua coxa tem escrito: Rei dos reis e Senhor dos senhores. ~ Apocalipse 19:16
– É difícil para mim acreditar que é feito com um marcador a seco. Eu prefiro pensar que é INK (tatuagem).

Nenhum comentário: