30 maio, 2016

O apóstolo dos gentios

It won't be hard to convert them. One of these creatures took Jesus Christ to Egypt. ~ Paulo Gurgel

"Meu coração saltou de alegria ao saber que eu tinha acabado de ganhar um emprego como gerente de um posto de gasolina em Pella, Iowa. Para alguns, pode parecer uma vocação estranha para um graduado em uma faculdade, mas, para alguém que busca evangelizar, um posto de gasolina era um terreno fértil. Pessoas de todas as esferas da vida cristã e da não cristã estariam passando pelo lugar. Eu estaria lá para recebê-los, conhecê-los e procurar oportunidades para levá-los a Cristo."

The amazing time the Lord gave me a job to do, por Jeff Cavins. In: Aleteia


Comment
A partir de suas observações, eu suponho que Jeff Cavins é um destes dois aí atrelados. Chris Chapin

A cruz nas costas

Nenhum comentário: