22 dezembro, 2014

Cartas de desculpas

Oi, querida,
Sinto muito por ter entrado em discussão com você sobre a colocação das luzes de Natal. É que, quando você quer algo, deseja que seja para ontem.
Eu reconheço que estive errado e agora lhe peço desculpas por ter sido um cabeça-dura.
Tudo o que eu quero é que você seja feliz e que desfrute dessa temporada de férias. Nada ilumina tanto o espírito de Natal como as luzes de Natal!
Por isso, aproveitei o tempo para pendurar essas luzes para você e agora estou saindo com uns amigos para um racha.
Mais uma vez: estou muito triste pela maneira como agi ontem. Estarei em casa mais tarde.
Amo-a.

Oi, querido,
Obrigada pelo pedido de desculpas que você escreveu para mim. Raramente, há pedidos de desculpas de sua parte. Mas, quando um deles acontece, saiba que eu realmente aprecio.
Eu também me senti mal com a discussão e queria lhe pedir desculpas. Eu percebo que, às vezes, posso ser um pouco agressiva.
Vou tentar respeitar seus sentimentos a partir de agora.
Obrigada por gastar o seu tempo pendurando as luzes de Natal para mim. Isso significa muito para mim.
Lavei o seu caminhão para você e agora vou sair para fazer compras.
Eu também o amo!

Apology Letters, Bits and Pieces

2 comentários:

LIVEFREESIL (SILVIA) disse...

poxa vida nesse mundo nossa vida é muito corrida, e as vezes nos precipitamos em ajudar as pessoas de uma maneira entre "aspas" mais ou menos nehhh!!!! precisamos fazer com calma, atenção, garanto que no fim ambas as partes ficarão muito satisfeitas!Bom vim te fazer uma visitinha, elogiar seu blog!BOAS FESTAS>>HOHOHOHO. muita paz! abraços

Paulo Gurgel disse...

Obrigado pela visita, Silvia. Volte mais vezes.