04 dezembro, 2014

Stephen Hawking na Sétima Arte

Stephen Hawking quer ser um vilão no próximo filme de James Bond
Sim, ele é um físico. Mas isso não é tudo. Prof. Stephen Hawking já apareceu em Star Trek: The Next Generation e The Big Bang Theory . Agora ele está pronto para a grande tela. Hawking acha que seria um grande vilão em um filme de James Bond.
Anita Singh escreveu para The Daily Telegraph:
"Meu papel ideal seria o de um vilão em um filme de James Bond. Eu acho que a cadeira de rodas e a voz de computador proporcionariam um espetáculo à parte", disse ele.
Em uma entrevista à revista Wired, Prof Hawking, de 72 anos, disse que gosta de se comunicar com o mundo:
"Usando o meu sintetizador de voz, embora ele me dê um sotaque americano. Mas venho mantendo essa voz, porque agora é minha marca registrada."
Que tipo de vilão no cinema deverá ser o Prof. Hawking?

Umas breves histórias
Outro emprego na Inglaterra, Uma festa que não aconteceu, Bônus, A sabedoria da TL;WIKIPEDIA e Uma pesquisa na Internet sobre viajantes do tempo

Nenhum comentário: