16 dezembro, 2014

Como funcionam os óculos



Leitores escrevem como foi a primeira vez com os óculos
"Eu me senti indo de 240p para 1080p, tantos eram os detalhes."
"Uma boa regra é que, se você vê os jogos de vídeo melhor do que a vida real, provavelmente você precisa de óculos."
"Devo dizer que, até então, eu via tudo como um jogo de 8 bits."
"Vi linhas de alta tensão. Eu pensava que elas fossem coisas teóricas."
"Quando criança, eu estava convencido de que o céu à noite só tinha 3 ou 4 estrelas. Porque essa era a quantidade de estrelas que eu podia ver."
"Se você cresceu em São Paulo, como aconteceu comigo, você poderia dizer que o céu tinha apenas 3 ou 4 estrelas e estaria correto."
"Descobri que as pessoas tinham espinhas e sardas no rosto. De repente, todo mundo ficou feio."
"Antes de usar óculos eu sempre me perguntava: por que as pessoas gostam de futebol? Quero dizer, qual é a graça em ficar assistindo a uma tela verde de televisão verde durante horas e gritando para ela?"
"Puxa! Meus óculos processam as imagens melhor do que o meu laptop!"

Nenhum comentário: