07 abril, 2016

Esse Brasil é dos loucos?

Existe um filme francês onde um soldado chega a uma cidade encontra apenas os loucos que haviam fugido do hospício. Os outros habitantes tinham todos ido embora.
Espero que não cheguemos a tanto, mas o Brasil está passando por uma situação ímpar, inusitada.
Toda hora vemos desequilibrados de todos os espectros de loucura, sejam pessoas que julgávamos equilibradas, sejam profissionais de imprensa, cantores, políticos, sem contar os inúmeros casos de manifestantes com seus comportamentos e faixas bizarras.
Todos gritando contra a corrupção, ao lado dos verdadeiros corruptos, destilando ódio, espumando de raiva, ensandecidos.
É de assustar até quem nunca teve medo de nada. Que dirá nós, pobres mortais?
Porém, ao invés de medo, morro de vergonha por esse pessoal.
Pois é. TODOS de caras limpas, lavadas, ao lado de corruptos e malucos, gritando alto contra a corrupção, querendo derrubar um Governo que não cometeu NENHUM crime e jogar o País no caos irreversível.
E os que os apoiam/apoiavam esses insanos? Vixe, fala não. A vergonha aumenta ainda mais.
Será que eles não podiam, pelo menos, para aliviar a NOSSA vergonha na cara, inventar uma indisposição estomacal - vulgo caganeira braba - ou outra merda dessas, e pedirem para ir ali atrás, no mato, e sumirem de vez para os hospícios ou cadeias de onde saíram?
Fernando Gurgel Filho

N. do E.
Não, Fernando, não é assim que devemos reagir. Eles, de fato, ficam muito agressivos quando a cadela fascista entra no cio. Mas, sejamos tolerantes, compreensivos e, quem sabe, consigamos acalmar esses espíritos tumultuados.
Li algures que a música obra milagres em situações do tipo. Acredito plenamente na força de uma oração coordenada sindética explicativa. Tanto é que incorporei a esta postagem um vídeo com uma música para lá de relaxante do Iron Maiden.
A banda tem sido injustamente acusada de cultivar músicas satânicas. Seus detratores inclusive denunciam que, em uma das canções do Iron Maiden ao ser executada ao contrário, ouviríamos claramente a voz do William Waack lendo uma carta do Temer.
Neste vídeo, nada que se possa relacionar com o cramulhão acontece, Fernando. Ou, se acontece, é apenas no meio das pessoas que são estranhas à banda.
Revoltado OFF LINE

Janaíra
Em breve numa Assembleia Legislativa perto de você.


2 comentários:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Uma doida, como seus pares.

Fernando Gurgel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Iron Maiden e o rock não merecem ser dublados por esta figura patética.