17 abril, 2016

Roubos estúpidos

Quando um homem tentou sugar a gasolina de um trailer estacionado em uma rua de Seattle, ele não esperava que desse errado. A polícia, ao chegar ao local, encontrou o homem passando mal, próximo a um líquido mal-cheiroso derramado. O homem admitiu que tentara roubar gasolina mas, por engano, conectara a mangueira no tanque de esgoto do trailer. O proprietário do veículo não quis prestar queixa, dizendo que nunca se divertira tanto.

A polícia de Wichita, Kansas, prendeu um homem de 22 anos de idade em um hotel do aeroporto, depois que ele tentou passar duas cédulas de 16 dólares..

Quando dois atendentes de um posto de gasolina em Ionia, Michigan, recusaram-se a entregar o dinheiro a um ladrão embriagado, o homem ameaçou chamar a polícia. Como eles não lhe deram mesmo o dinheiro, então o ladrão ligou para a polícia - e foi preso.

Um cara usando meia-calça no rosto tentou roubar uma loja em um shopping. Quando o segurança chegou, ele rapidamente pegou um saco de compras e fingiu estar comprando, esquecendo-se de que ele ainda estava usando a meia-calça. Foi capturado, e o seu saque foi devolvido à loja.

A polícia em Radnor, Pensilvânia, interrogou um suspeito, colocando um coador de metal em sua cabeça, conectado por fios a uma máquina fotocopiadora. Eles colocavam a mensagem "Ele está mentindo" na copiadora, e apertavam o botão de copiar cada vez que o suspeito parecia não estar dizendo a verdade. Acreditando que o "detector de mentiras" estava operando, o suspeito acabou confessando o seu crime à polícia.

Um homem em Los Angeles, que mais tarde disse que estava "cansado de andar", roubou um rolo compressor. A polícia subiu a bordo e o prendeu, após uma monótona perseguição a 5 milhas por hora.

AVweb, um boletim semanal de notícias da aviação, informou que um assaltante invadiu uma aeronave no aeroporto de Ohio e furtou o seu  transmissor localizador de emergência (ELT). Este dispositivo envia sinais em caso de acidentes de aeronaves. Você pode adivinhar o que aconteceu em seguida. O ladrão abalou o ELT o suficiente para ativá-lo, e as autoridades não tiveram problemas para rastrear o autor do crime até o seu covil.

Em Louisiana, um homem entrou em uma loja, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocá-la. Quando o funcionário abriu a gaveta, o homem puxou uma arma e pediu todo o dinheiro da caixa registradora, que o funcionário imediatamente entregou. O homem pegou o dinheiro do funcionário e fugiu... deixando a nota de 20 dólares no balcão. O montante do dinheiro que ele levou foi 15 dólares.
Pergunta-se:
Se alguém aponta uma arma para você e lhe dá dinheiro comete um crime?

Stupid Criminal Tricks, Darwin Awards

Nenhum comentário: