29 abril, 2016

Filhos

Algumas reflexões sobre o trabalho mais difícil do mundo
"Para mim, a vida é difícil o suficiente sem ter alguém chutando por dentro."
– Rita Rudner
"As pessoas que dizem dormir como um bebê raramente têm um."
– Leo Burke
"Educar uma criança é parte alegria e parte guerrilha."
– Ed Asner
"Quando meus filhos tornam-se selvagens e desregrados, eu uso um bom e seguro cercadinho. Então, quando eles estão exaustos, eu saio."
– Erma Bombeck
"A coisa que mais me impressiona na América é a forma como os pais obedecem seus filhos."
– Duque de Windsor
"A forma como sabemos que os nossos filhos estão crescendo: as marcas de suas mordidas são maiores."
– Phyllis Diller
"Antes de me casar eu tinha seis teorias sobre a educação dos filhos. Agora eu tenho seis filhos e nenhuma teoria."
– Lord Rochester
"Você não sabe o quanto você não sabe até que seus filhos cresçam e lhe digam."
– SJ Perelman
"Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?"
– Poema Enjoadinho, Vinicius de Moraes

Nenhum comentário: