05 abril, 2015

O improvável em Stephen Hawking

O improvável é definido como algo que ocorre ou existe por mais difícil que seja.
Stephen Hawking é um notável cientista britânico que desafia o improvável. Seu trabalho científico e sua vida têm consistentemente demonstrado isso.
No caso deste físico teórico, astrofísico, cosmólogo e escritor da Ciência parece que a sua vida pessoal e profissional, de forma constante, atravessam a fronteira do possível, do normal e do esperado, para se estabelecer em muitos sentidos no terreno do improvável .
No que diz respeito à vida pessoal, ela se estende muito além do provável. Hawking sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), foi diagnosticado com essa doença aos 21 anos e sua expectativa de vida era inicialmente de dois a três anos. Mais de cinquenta anos depois, o cientista disse:
"Tenho vivido com a perspectiva de uma morte precoce nos últimos 49 anos. Eu não tenho medo de morrer, mas não tenho pressa. Eu aproveitei cada momento dela e há muito que eu quero fazer antes de chegar ao fim." Bônus
Conhecer o seu trabalho exige conhecimento profundo e instrução especializada, No entanto, pode-se ficar a par de suas ideias de como funciona o Universo, pois Stephen Hawking, além de tudo, é um divulgador da Ciência.



Outro emprego na Inglaterra, Uma festa que não aconteceu, A sabedoria da TL; WIKIPEDIA, SH na Sétima Arte, Uma pesquisa na Internet sobre viajantes do tempo e SH está fora de controle

Nenhum comentário: