20 novembro, 2013

Verdade seja dita!

por Fernando Gurgel
Nesses tempos de falas politicamente corretas e comportamentos politicamente idiotas, muito piorado pela rapidez das comunicações, onde a idiotice corre mais rápido que a velocidade da luz e a verdade ainda caminha de cajado ao lado de um jumento doente, fica muito difícil se livrar da maldade humana.
Então, meus amigos, você que me conhecem profundamente, ajudem-me a restabelecer a verdade. Andam espalhando por aí que eu não gosto de animais, principalmente de cachorro, gato e outros animaizinhos de estimação.
Ora, todos que me conhecem sabem que eu NUNCA diria uma coisa dessas. Em toda minha vida sempre tive uma grande preocupação com meus elevados princípios humanistas. E estes se estendem a todos os animais, insetos e seres vivos do planeta.
E a verdade é uma só: eu NUNCA disse que não gostava de cachorros. Disse apenas que DETESTO, que tenho ÓDIO de cachorros.
Muito obrigado a todos que compartilharem com esta verdade.


Fernando,
Você tocou num ponto sensível a muita gente, mas mostrou que é um ser humano sincero.
Há outras pessoas que pensam como você, inclusive bichos. (►)
Só que elas ocultam essa aversão.
No meu caso, eu não detesto cães, eu não odeio cães, eu nunca disse que "cachorro bom é cachorro quente". São eles que me odeiam profundamente. Fosse um carteiro, talvez rolasse da parte deles um tratamento mais amistoso.
Ah, foi bom ter revelado essa verdade – no melhor estilo doa em quem doer!
Agora você é o cara menos suspeito em todo o Brasil de estar homiziando um Beagle.
PGCS

Nenhum comentário: