28 novembro, 2013

"Me chame Christopher Fry"

A entrevista do homem que matou Fail Whale, a baleia do Twitter
A Fail Whale (1) (2) é uma coisa do passado. Por isso, neste verão, a Fail Whale saiu de cena. Então, se você vem para o Twitter, e aqui sempre vai haver problemas, porque nenhum serviço é perfeito... Mas, agora, você vai ver robôs, em vez de ver a Fail Whale. A imagem da "baleia da falha" não é mais exibida pelo Twitter. Ela tinha uma longa história e alguns de nossos usuários ainda são muito ligados a ela. Afinal, ela sinalizava os momentos de dificuldades do Twitter.
Nós somos um serviço que as pessoas procuram em seus momentos de alegria, e também quando as coisas estão indo muito mal pelo mundo. Então, eu me sinto com um compromisso pessoal, como eu acho que todo mundo que trabalha aqui também sente, para manter um serviço que deve estar sempre disponível quando alguém precisa dele. E, por vezes, o Twitter pode ser a única coisa que esteja funcionando durante uma grande calamidade, por exemplo. Então, nós todos estamos muito comprometidos com o serviço mais confiável que nós podemos realizar.

Leia a entrevista completa de Christopher Fry a Mat Honan, publicada no site WIRED.

A propósito do título
"Me chame Ismael." (Herman Melville, "Moby Dick"). In: Inícios inesquecíveis de romances

Nenhum comentário: