14 setembro, 2013

A vingança do soldado

Um soldado destacado na guerra recebeu uma carta da namorada, que dizia:
Querido John, 
Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiada longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes, desde que te foste embora, e acredito que nem tu nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com amor,
Mary

O soldado John, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, primas, amigas etc.
E....
Juntamente com a foto de Mary, colocou num envelope todas as fotos que conseguiu recolher com os colegas. Nesse envelope, que enviou à Mary estavam 57 fotos com uma nota que dizia:

Querida Mary,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia, de volta, as restantes.
Com carinho,
John

Nenhum comentário: