23 setembro, 2013

Stand-up

Frases do comediante  George Carlin:
Pense em quão estúpida uma pessoa média é. Então, perceba que a metade delas ainda é mais estúpida.
A natação não é um esporte: a natação é uma maneira de evitar afogamento.
A casa é apenas um lugar para guardar suas coisas, enquanto você sai para conseguir mais coisas.
Honestidade pode ser a melhor política, mas é importante lembrar que, aparentemente, por eliminação, desonestidade é a segunda melhor política.
O lança-chamas é a prova de que alguém, em algum tempo e lugar, disse para si: "Você sabe, eu quero tocar fogo naquelas pessoas ali, mas eu não estou perto o suficiente para fazer o trabalho."
A religião convenceu as pessoas de que há um homem invisível morando no céu. Que assiste a tudo que você faz a cada minuto de cada dia. E o homem invisível tem uma lista de dez coisas específicas que ele não quer que você faça. E se você fizer qualquer uma dessas coisas, ele vai mandar você para um lugar especial, de queima de fogo e fumaça, de tortura e angústia para você viver para sempre, e sofrer, e queimar, e gritar, até o fim dos tempos. Mas ele te ama. Ele te ama. Ele te ama e ele precisa de dinheiro.
Previsão do tempo para esta noite: escuro. Continuando escuro durante a noite, com luz dispersa pela manhã.
Assim que alguém é identificado como um herói anônimo, ele já não é.
Eu não gosto de pensar em leis como regras que devo seguir, porém como sugestões.
Aqui está um autocolante de para-brisas que eu gostaria de ver: "Nós somos os pais orgulhosos de uma filho que não precisa de nós para promover suas pequenas realizações acadêmicas na parte traseira deste carro."
A maioria das pessoas trabalha apenas o suficiente para não ser demitida e recebe como pagamento o dinheiro apenas suficiente para não desistir.
Eu acho que sou, portanto, eu sou. Eu acho.
Se os policiais não me viram, eu não fiz isso!
Eu não tenho medo de altura. Eu, porém, tenho medo de cair das alturas.
A vida é um jogo de soma zero.
Eu tenho tanto autoridade quanto o Papa. Eu só não tenho o mesmo número de pessoas que acreditam em mim.
A razão principal de Papai Noel ser tão alegre é que ele sabe onde as meninas más vivem.
Nos Estados Unidos, qualquer um pode se tornar presidente. Esse é o problema.

Nenhum comentário: