24 junho, 2013

O aumento repentino da população de uma cidade

A Câmara Municipal da cidade de Wilmington, Delaware, EUA, aprovou uma resolução (nº. 12/02, de 1º de março de 2012), concedendo a cada espermatozoide humano e a cada óvulo humano todo o conjunto de direitos de um cidadão. Com isso, instantaneamente, a população de Delaware foi aumentada do atual número de 70.851 habitantes para bem mais de 100.000.000.000.
A resolução (em parte) declara:
CONSIDERANDO que, cada "pessoa óvulo" e cada "pessoa espermatozoide" devem ser consideradas iguais aos olhos do governo e que estão sujeitas às mesmas leis e regulamentos, como qualquer outro dependente menor, e que devem ser protegidas contra o abuso, negligência ou abandono por seus pais ou responsáveis, e
CONSIDERANDO que, as leis devem ser aprovadas por todos os órgãos legislativos nos Estados Unidos da América que promovem a igualdade, inclusive as leis em defesa da personalidade como a que deve proibir todos os homens de destruir o sêmen.
PORTANTO,
FICA RESOLVIDO PELO CONSELHO DA CIDADE DE WILMINGTON, que esta resolução seja enviada às legislaturas estaduais em todo o país e ao Congresso dos Estados Unidos, que são os órgãos encarregados de aprovar qualquer legislação necessária à preservação da igualdade de direitos.
Eis a resolução completa no website da cidade.
Se essas exigências forem cumpridas, o próprio conselho da cidade (na foto) deveria aumentar de seus atuais 13 membros para vários milhões de representantes.



CURIOSIDADES: Dr. Lindemann's Fun Sperm Facts

Nenhum comentário: