28 fevereiro, 2021

Diálogos das grandezas de Marte

Deve-se a Elon Musk creditar a autoria de Diálogos das grandezas de Marte a Elon Musk. Esta publicação, escrita em forma de diálogos e de vital importância para o terráqueo compreender Marte,  mostra a pujança deste planeta prestes a ser colonizado.
- Deserto aqui, não é mano?
- É, mas tá melhor que no Brasil.
- Se aqui cheguei foi porque subi em ombros de gigantes.
- Gostei da frase colaborativa. É assim que a ciência progride.
- Levem-me a seu líder.
- Com calma e jeito chega-se ao c* de qualquer sujeito.
- Será que atravessei mesmo o domo ou é somente ilusão?
- Hora de plantar batata (quem assistiu a "Perdido em Marte" vai pegar a referência).
- Julgo que transpus as fronteiras espiritualmente permitidas, todavia venho como irmão e com o desígnio de trocar conhecimentos da minha dimensão e da que porventura me for revelada, paz e bem.
- Vai dizer isso tudo, viado.
- Do planeta azul ao vermelho, e para a frente onde tudo é escuro.
- Aposto que a SkyNet já tem sua nova sede aqui.
Diálogos das grandezas de Marte, concluído em 2021, é fruto das observações do milionário autor sobre a composição do planeta, os avanços obtidos pela engenharia (em construções de foguetes, canais e obras de terraformação), além do que já foi revelado pelos robôs que escarafuncham aquela terra ignota, agora vigiados por um drone.
Defende o visionário autor que é preciso, por meio da detonação de umas tantas ogivas nucleares nos polos do planeta, iniciarmos desde já o aquecimento global (controlado) de Marte. Só assim teremos um planeta ameno para habitar quando o aquecimento global da Terra estiver de rachar a moleira.

Nenhum comentário: