25 fevereiro, 2021

Aniversário na cadeia 🎂

Minha prima me ligou para perguntar se eu poderia emprestar US $ 300,00 para ajudá-la a pagar o aluguel. Quem me conhece sabe que estou sempre disposto a ajudar amigos e familiares. Eu disse a ela para me dar algum tempo para pensar sobre isso e que eu ligaria de volta.
Antes de ligar de volta, minha tia me ligou e disse que minha prima estava mentindo e para não dar o dinheiro a ela. O verdadeiro motivo pelo qual minha prima queria os $ 300,00 era para tirar o namorado da cadeia. A fim de que "ela pudesse estar sob o mesmo teto que ele no aniversário dele".
Decidi dar a ela os $ 300,00 porque todos nós, às vezes, precisamos de ajuda. Então, liguei para minha prima e disse-lhe para vir buscar o dinheiro.
Algumas horas depois, recebo um telefonema do Centro de Detenção de Rockcastle County. Era minha prima chorando, gritando e perguntando por que eu dei a ela dinheiro falso.
Minha resposta - - para que você e seu namorado possam estar sob o mesmo teto no aniversário dele!

http://www.bitsandpieces.us/2020/09/12/my-cousin-wanted-to-borrow-300/

Nenhum comentário: