02 fevereiro, 2020

Confissões ao garçom

Tu não é garçom, mas serve.

Uma pessoa que é boa com você mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

— Garçom, um sushi.
— Pra comer ou pra postar no Instagram?
— Pra postar no Instagram. Se fosse pra comer, eu pediria algo mais barato. Uma coxinha, por exemplo.

Garçom, aqui nessa mesa de bar / Você já cansou de escutar / "Qual é a senha do Wi-Fi?".

— Garçom… que dose de mentira você tem?
— Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades... E também temos uma que anda saindo bastante: pode confiar em mim.
— Ah… Manda ver todas, que hoje eu quero me iludir.

Garçom, fecha a conta dos meus parentes no Face, por favor!

Toda mulher é feminista, até o garçom trazer a conta.

Eu gasto 90% do meu dinheiro com bebida. Os outros 10% são do garçom.

Garçom, tem o reflexo de um homem triste e solitário na minha sopa.

O garçom deve ter um mecanismo de segurança que o impede de enlouquecer.

🎶"Neste mesmo lugar" — c/ Alcione
(Armando Cavalcanti - Klecius Caldas)
O mesmo garçom se aproxima, / Parece que nada mudou / Porém qualquer coisa não rima / Com o tempo feliz que passou.

🎶"Bar da noite" — c/ Ângela Maria
(Bidu Reis - Haroldo Barbosa)
Garçom, se o telefone tocar / E se for pra mim / Garçom, repita pra ela / Que eu sou mais feliz assim.

🎶"Garçom" — c/ Reginaldo Rossi
(R. Rossi) WIKI
Garçon, aqui nessa mesa de bar / Você já cansou de escutar / Centenas de casos de amor.


Nenhum comentário: