08 abril, 2019

Um mau dia no trabalho?

Da próxima vez que você tiver um dia ruim no trabalho, pense sobre esse cara:
Rob é um mergulhador da Global Divers of Louisiana. Ele realiza reparos submarinos em plataformas de perfuração. Abaixo está um e-mail que ele enviou para sua irmã. Ela então enviou para 'The X', 103.2 FM em Ft Wayne, Indiana, que estava patrocinando um concurso de "a pior experiência no trabalho”. Escusado será dizer que ela ganhou.
"Olá, Sue.
É outra nota do seu irmão morador de baixo.
Na semana passada, tive um mau dia no escritório. Eu sei que você ultimamente está se sentindo triste no trabalho, então eu pensei em compartilhar um problema com você, para fazer você perceber que o seu trabalho não é tão ruim assim.
Antes que eu possa lhe dizer o que aconteceu comigo, primeiro devo aborrecê-la com alguns detalhes técnicos do meu trabalho. Como você sabe, meu escritório fica no fundo do mar. Eu uso terno no escritório. É uma roupa de mergulho.
Nesta época do ano a água é bem fria. Então, o que fazemos para nos manter aquecidos é o seguinte: temos um aquecedor de água industrial a diesel. Esse equipamento de US $ 20.000 suga a água do mar. Aquece-a a uma temperatura deliciosa. Em seguida, bombeia para o mergulhador através de uma mangueira de jardim, que é colada à mangueira de ar.
Agora, isso parece um bom plano, e eu usei-o várias vezes sem reclamações. O que eu faço, quando chego ao fundo e começo a trabalhar, é pegar a mangueira e enfiar na parte de trás da minha roupa de mergulho. Isso enche toda a minha roupa com água morna. É como trabalhar em uma banheira de hidromassagem.
Tudo estava indo bem até que, de repente, minha bunda começou a coçar. Então, claro, eu cocei-a. Isso só piorou as coisas. Dentro de alguns segundos, minha bunda começou a queimar. Eu tirei a mangueira das minhas costas, mas o estrago estava feito. Em agonia, percebi o que havia acontecido. A máquina de água quente sugou uma água-viva e a colocou no meu traje. Agora, como eu não tenho cabelos compridos, a água-viva passou rápido pelas costas. No entanto, o rego da minha bunda não foi tão feliz. E quando eu eu achava que estava tendo uma coceira, eu estava realmente moendo a água-viva em minha bunda.
Eu informei o supervisor de mergulho do meu problema pelo comunicador. Suas instruções não eram claras, devido ao fato de que ele, junto com outros cinco mergulhadores, estavam rindo histericamente. Decidi por conta própria abortar o mergulho.
Fui instruído a fazer 3 paradas agonizantes de descompressão totalizando 35 minutos dentro da água, antes que eu pudesse alcançar a superfície para iniciar a descompressão seca da minha câmara. Quando cheguei à superfície, não vestia nada além do meu capacete de latão.
Quando saí da água, o médico, com lágrimas de riso escorrendo pelo rosto, me entregou um tubo de creme e me disse para esfregar na bunda quando eu entrasse na câmara. O creme abrandou o fogo, mas eu não consegui fazer cocô por dois dias porque o meu bumbum ficou inchado.
Então, da próxima vez que você estiver tendo um dia ruim no trabalho, pense em como seria pior se você tivesse uma água-viva esmagada em sua bunda."
Agora, repita para si mesmo: "Eu amo meu trabalho, amo meu trabalho, amo meu trabalho..."

http://bitsandpieces.us/2018/06/bad-day-at-work/

Nenhum comentário: