25 outubro, 2014

O terrorismo eleitoral da Veja - 2

O ato de terrorismo eleitoral articulado pela Veja e seus parceiros ocultos sofreu mais um revés no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a decisão favorável à presidente Dilma para que a revista publique o Direito de Resposta.
Confira:
DIREITO DE RESPOSTA
Veja veicula a resposta conferida à Dilma Rousseff, para o fim de serem reparadas as informações publicadas na edição nº 2397 - ano 47 - nº 44 - de 29 de outubro de 2014.
A democracia brasileira assiste, mais uma vez, a setores que, às vésperas da manifestação da vontade soberana das urnas, tentam influenciar o processo eleitoral por meio de denúncias vazias, que não encontram qualquer respaldo na realidade, em desfavor do PT e de sua candidata.
A Coligação "Com a Força do Povo" vem a público condenar essa atitude e reiterar que o texto repete o método adotado no primeiro turno, igualmente condenado pelos sete ministros do TSE, por terem sido apresentadas acusações sem provas.
A publicação faz referência a um suposto depoimento de Alberto Youssef, no âmbito de um processo de delação premiada ainda em negociação, para tentar implicar a Presidente Dilma Rousseff e o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ilicitudes. Ocorre que o próprio advogado do investigado, Antônio Figueiredo Basto, rechaça a veracidade desse relato, uma vez que todos os depoimentos prestados por Yousseff foram acompanhados por Basto e/ou por sua equipe, que jamais presenciaram conversas com esse teor.

O último chumbinho
25/10/2014
Curitiba-PR – A Polícia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, no início da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doenca cardíaca crônica.
Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão.
São infundadas as informações de possível envenenamento.
Alberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento.
Assessoria de Comunicação da Polícia Federal no Estado do Paraná
26/10/2014
Curitiba-PR – A Polícia Federal informa que Alberto Youssef passou bem a noite e permanecerá, em princípio, internado por 48 horas, sob a escolta de Policiais Federais.
Não havendo nenhuma outra intercorrência retornará à carceragem da PF da Superintendência em Curitiba.
Assessoria de Comunicação da Polícia Federal no Estado do Paraná

Pois é, a canalha golpista chegou a "matar" o doleiro Youssef para tentar obter dividendos eleitorais com essa mentira. E, se houvesse tempo, a revista das calúnias teria rodado uma edição exclusiva para divulgar o factoide.

27/10/2014 - A história do doleiro que a mídia não contou
Youssef operou a vida inteira para o PSDB! Era a sua especialidade!
Tentar pregar uma estrelinha do PT no peito do doleiro não vai colar. Alberto Youssef é um produto 100% tucano!
Leia este artigo de Miguel do Rosário.

Nenhum comentário: