23 janeiro, 2016

Queixas reais recebidas por agentes de viagens

1. "Em minhas férias em Goa, na Índia, eu fiquei revoltado ao descobrir que quase todos os restaurantes servem com curry. Eu não gosto de comida picante."
2. "Eles não deviam permitir o topless na praia. Foi muito perturbador para meu marido que queria apenas relaxar. "
3. "Nós fomos de férias para a Espanha e houve um problema: todos taxistas eram espanhóis."
4. "Nós reservamos uma excursão a um parque aquático, mas ninguém nos disse que tínhamos de levar nossos próprios trajes de banho e toalhas. Partimos do pressuposto de que esrariam incluídos no preço."
5. "A praia era muito arenosa. Tivemos que limpar tudo quando voltamos ao nosso quarto."
6. "Nós encontramos areia, mas não como no folheto. Seu folheto mostrava uma areia muito branca, mas era amarela."
7. "São preguiçosos os comerciantes em Puerto Vallartato, à tarde. Muitas vezes eu precisava comprar coisas durante o tempo da siesta – esta deveria ser proibida."
8. "Ninguém nos disse que haveria peixes na água. As crianças estavam com medo."
9. "Embora o folheto mostrasse uma cozinha totalmente equipada, não havia fatiador de ovo nas gavetas."
10. "Eu acho que o folheto deveria explicar que a loja de conveniência local não vende biscoitos com cremes de caramelo."
11. "As estradas eram irregulares, e eu não podia ler o guia durante o percurso de ônibus até o resort. Devido a isso, nós não sabíamos de muitas coisas que teriam feito as nossas férias mais divertidas."
12. "Isso nos fez levar nove horas para voar para casa, da Jamaica para a Inglaterra. Os americanos levaram apenas três horas para chegar à casa. Isso nos parece injusto."
13. "Eu comparei o tamanho da nossa suíte de um quarto com a de três quartos de nossos amigos: a nossa foi significativamente menor."
14. "O folheto dizia: 'Não há cabeleireiros no resort'. Somos cabeleireiros estagiários e nós pensamos que eles sabiam disso para nos arranjar algum serviço."
15. "Quando estávamos na Espanha, havia espanhóis por lá. O recepcionista falava espanhol, a comida era espanhola. Ninguém nos disse que haveria tantos estrangeiros."
16. "Tivemos de esperar para pegar o barco e este não tinha ar-condicionado."
17. "É seu dever como operador turístico nos avisar sobre a presença de hóspedes ruidosos ou indisciplinados antes de viajarmos."
18. "Fui mordido por um mosquito. O folheto não mencionava mosquitos."
19. "O meu noivo e eu solicitamos camas separadas. Mas, em vez disso, fomos colocados em um quarto com uma cama king size. Nós agora queremos ser reembolsados pelo fato de que eu fiquei grávida. Isso não teria acontecido se vocês nos tivessem colocado em um quarto da forma que solicitamos."

Poderá também gostar de ler
FÉRIAS. Quais são as chances de você encontrar o seu chefe?

Nenhum comentário: