26 março, 2020

Tá me espiando...

Tenho certeza que não estou paranoico.
Tenho certeza também que estou apenas mais cuidadoso e não com ideia fixa, como estão falando.
Ando olhando pro chão pra não pisar em nenhum vírus; saio de casa e olho pra todos os lados pra ver se não tem nenhum vírus à espreita; pego as coisas apenas com luvas; em toda prateleira de supermercado vejo uns olhinhos de vírus me olhando...
Coisas assim, do dia a dia, normal.
Enfim, tenho certeza que não estou paranoico.
Fernando Gurgel

========================================================================









Vai ser por quanto tempo esse distanciamente social?  É que minha esposa continua tentando entrar em casa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Paulo, tudo bem?

O coronavirus tomou o meu emprego. Será q você poderia pagar a minha faculdade?

Obrigada!