12 agosto, 2017

Julius, o pai do século




Julius, o patriarca da família Rock, da série "Todo Mundo Odeia o Chris", é o personagem que escolhi para ser "o pai do século".
Por ter dois empregos (e estar sempre disposto a aceitar mais um), aguentar Rochelle, uma esposa mandona e meio maluca, e também educar os três filhos do casal, Chris, Drew e Tonya, que lhes causam muitos tipos de problemas, Julius merece esta homenagem.



  • Se eu não comprar nada o desconto é maior.
  • Eu ganhei meus primeiros 25 dólares com 30 anos de idade, e ainda não gastei tudo.
  • Como você se esquece de um dinheiro que veio de graça? Eu me lembro dos primeiros 35 dólares que eu achei. Eram 17 horas, em frente ao banco, fazia 27 graus, eu achei duas notas de 10, duas de 5, três moedas de um dólar, quatro moedas de 25, e cem moedas de 1, e uma delas era canadense…
  • Desliga esse relógio da tomada. Você não vê as horas enquanto dorme.
  • Se você encostar um dedo no meu filho, você não vai para cadeia: eu vou para a cadeia.
  • Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que, mesmo quando você tá certo, você tá errado.
  • Papai bem, Nebraska, milharal, Chris, lixo, desliga! (falando rápido na ligação a cobrar)
  • Sabe quantas vezes eu estava certo e tive que pedir perdão? 4.351 vezes!
  • Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa que é grátis?
  • Uma corrente de ouro só serve para prender o portão de ouro de sua casa de ouro.
  • Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.
  • E quanto isso vai me custar?
  • Como assim largou o emprego? Largar é para bebida e cigarro!
Dá para ver que suas frases giram em torno de um exacerbado pão-durismo, tudo a ver com a infância difícil que ele passou num bairro pobre de NY. Mas Julius é marido e pai carinhoso, e ama muito sua família.

Nenhum comentário: