03 maio, 2020

Citações Quisby

Scott Adams:
Quando penso em todas as pessoas que mais respeito, você está lá, servindo bebidas a elas.

Joseph Addison:
Um homem honesto, que não é muito sóbrio, não tem nada a temer.

Dave Astor:
O álcool é bom para você. Meu avô provou isso irrevogavelmente. Ele bebeu dois litros de bebida todos os dias maduros de sua vida e viveu até a idade de 103 anos. Eu estava na cremação - aquele fogo não se apagaria.

Alvan R. Barach:
Um alcoólatra foi ligeiramente definido como um homem que bebe mais do que seu próprio médico.

Dave Barry:
No Bowling Alley of Tomorrow, haverá até máquinas que jogam a bola por você. Sua única função será beber cerveja.

Brendan Behan:
Uma bebida é demais para mim e mil não é suficiente.

Sir Richard Burton:
Eu tenho que pensar muito para dizer o nome de uma pessoa interessante que não bebe.

Raymond Butler:
Uísque. Pode não ser a resposta, mas ajudará a esquecer a pergunta.

Winston Churchill:
Lembre-se sempre de que eu tirei mais do álcool do que o álcool tirou de mim.

Anton P. Chekov:
Estou morrendo. Eu não bebo champanhe há muito tempo.
(últimas palavras)

Quisby Quotes

Nenhum comentário: