11 dezembro, 2018

Pantone revela a cor de 2019 – "Coral Vivo"

Entre o rosa e o laranja, a cor do próximo ano tem o nome de "Living Coral". Ao usar, é de bom tom lembrar que o objetivo "foi fortalecer a ligação com a natureza e a influência que os corais tiveram no desenvolvimento deste tom", segundo o vice-presidente da unidade de consultoria de cor.
Com esta cor, a Pantone espera fazer um alerta para os perigos que os ecossistemas enfrentam, principalmente nos oceanos. [1] [2]
https://www.bluebus.com.br/pantone-revela-a-cor-de-2019-living-coral/


A cor da Pantone em 2013, 2014, 2015 e 2017.

2 comentários:

Edu Verme disse...

Paulo, faz mais ou menos um ano que venho acompanhando teu blog. Como ia lendo ele do começo para o fim, acabou que não via mais a primeira página e não fazia ideia que tu tava escrevendo ainda. Adorei. Só que como tu posta bastante agora não sei de onde comecei a ver antes, portanto vou ler do começo pra trás denovo, além de sempre voltar aqui na primeira página pra ver se tem algo novo ahahaha. Que confusão a minha hein cara.

Enfim, tu conhece este blog aqui? Gosto muito também:
http://aldea-irreductible.blogspot.com

Um abraço. E continue escrevendo!

Paulo Gurgel disse...

No período de 2010 a 2016, eu lia muito o blog "La Aldea Irreductible". Era um grande site e continua sendo, mesmo depois que passou a integrar a rede Naukas.
Por nenhum motivo plausível não o tenho acessado nos últimos tempos. Por isso, foi muito bom você ter trazido o "La Aldea..." à minha lembrança.
O blog EM é programada para exibir as últimas 35 postagens em sua página principal. Diariamente, eu acrescento 2 notas, e as que ultrapassam o número programado vão para o arquivo (onde as notas não recentes podem ser localizadas e lidas).
Hoje, há 9.112 notas no arquivo.
Qualquer dificuldade para encontrar o endereço eletrônico do blog EM é só escrever no Google "Blog do Paulo Gurgel", e o gigante das buscas trará você ao "EntreMentes", ao "Linha do Tempo" e ao "Nova Acta".
"Não se esqueça de mim / não se esqueça de mim / não desapareça." (Caetano Veloso)
Volte sempre.