15 setembro, 2017

Solo de urinol em "MPEE3"

Este urinol permite aos usuários de banheiros masculinos tocarem seus próprios solos de guitarra enquanto se aliviam. É o resultado de um projeto que foi desenvolvido por uma agência brasileira de propaganda, e alguns deles já estão instalados em bares da cidade de São Paulo.
O urinol tem cordas com sensores conectadas a um alto-falante. Cada corda ao ser vibrada pelo jorro de urina toca uma nota diferente.


Após a descarga, aparece um número sequencial que corresponde à micção realizada. E os usuários podem baixar o "MPEE3" do solo para seus dispositivos móveis.

Relacionado
Blog EM, 14/08/2007 - Agora, a respeito do piss screen, um jogo eletrônico movido a pipi, que foi implantado com sucesso num banheiro masculino de Frankfurt:
O invento pode haver surgido na Europa, mas, aqui no Brasil, já eram conhecidos os fundamentos do jogo. Sempre que os brasileiros se aliviam nas toaletes dos bares e, com as forças de seus jorros, se divertem movimentando as bolinhas de naftalina deixadas na calha coletora para disfarçar os maus odores.
O que faltou, no Brasil, foi alguém que adaptasse o brinquedo de mecânico para eletrônico.

Nenhum comentário: