03 dezembro, 2022

Três homens com três problemas


Três homens estavam sentados em um bar e conversavam sobre as suas esposas.
O primeiro homem diz: "Eu acho que a minha esposa está tendo um caso com um eletricista. Quando cheguei em casa na noite passada, eu encontrei um par de alicates e um pouco de fita isolante atrás do aquecedor no nosso quarto. Há muito tempo nós não reformamos ou consertamos nada em casa, e eu não consigo pensar em qualquer outro motivo para essas ferramentas apareceram lá em casa".
O segundo homem diz: "Eu acho que a minha esposa também está tendo um caso, só que eu acredito que seja com um carpinteiro. Ontem à noite, eu encontrei um cinto de ferramentas no cesto de roupa suja e também não fizemos quaisquer reformas em nossa casa..."
O terceiro homem diz: "Eu estou no mesmo barco meus amigos, mas eu acho que a minha situação está bem pior. Minha esposa está tendo um caso com... (interrompe a fala para o efeito dramático) um cavalo!"
Os dois outros homens olham para ele completamente confusos e esperam uma explicação! "Será que ele ficou louco? Será que a sua esposa é que está louca? Do que ele está falando?"
O terceiro homem ajeita a sua cadeira para trás e diz: ''Quando cheguei em casa ontem à noite, encontrei um jóquei escondido no guarda-roupa!"

https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=6920

Nenhum comentário: