05 julho, 2017

A lição de Meryl Streep

Aos 66 anos, a lenda do cinema Meryl Streep tem uma carreira prolífica que já dura mais de quatro décadas. Mas a estrela de Hollywood quase "jogou a toalha no ringue", depois que lhe disseram que ela era muito feia para um papel no "King Kong", filme de 1976.
Uma foto que Meryl postou com uma mensagem viralizou no Face. Na foto, tirada a caminho de casa, após a audição para o King Kong, pode-se ver uma Merly Streep sorridente em um vagão do metrô de Nova Iorque.


Aqui, a história completa:
Esta sou eu de volta para casa depois de uma audição para o King Kong, onde me disseram que eu era muito feia para o papel. Foi um momento decisivo em minha vida e em minha carreira, Esta simples, porém brutal opinião poderia me ter destruído os sonhos de me tornar uma atriz ou me forçado a pegar minha dignidade e seguir adiante com forças maiores acreditando em mim mesma. Respirei fundo e respondi: "Eu sinto que esta seja sua opinião, mas é apenas uma opinião num mar de milhares. E eu vou buscar águas mais tranquilas".
Hoje ela tem 18 prêmios da Academia.

Nenhum comentário: