03 julho, 2019

O projeto da piscina infinita de Londres

Piscinas infinitas são um marco de resorts à beira-mar e hotéis de alto padrão - mas você provavelmente não viu um assim. A Compass Pools está planejando construir uma piscina infinita no topo de um arranha-céu de 55 andares em Londres, proporcionando uma visão de 360 ​​graus do horizonte.

Mas há um problema: as pessoas estão confusas sobre como se vai entrar e sair da piscina. Algumas, no Twitter, compararam o projeto a um experimento em "The Sims" que deu errado. (*)
O site da Compass Pools diz que os nadadores usariam uma escada em espiral "baseada na porta de um submarino" que se elevaria do piso da piscina.
Alex Kemsley, designer de piscinas e diretor técnico da Compass Pools, disse ao BUSSINESS INSIDER, que a escada funcionaria como "um tubo em um tubo".
"O primeiro tubo seria para 'cortar um caminho' através da água e criar uma eclusa de ar", disse Kemsley. "O segundo, para levar uma escada até o nível da água." A empresa optou por não adicionar escadas ao exterior do edifício porque isso iria estragar a vista.
Kemsley acrescentou que a escada seria controlada por um controlador lógico programável para garantir que todas as travas e válvulas operem no momento correto.
Mas isso não impediu que os espectadores especulassem sobre outras formas (heterodoxas) como os nadadores entrariam e sairiam da piscina.

(*) "Em vez de piscinas, escolhemos desenvolver novas funcionalidades no modo construção: manipulação direta, construir a casa divisão por divisão e poder trocar facilmente as vossas divisões personalizadas, para tornar o ambiente imediato mais relacionado e interativo para o vosso Sim". Explicação da Electronic Arts aos fãs de The Sims, versão 4.

Nenhum comentário: