12 agosto, 2014

Ah, se t'apalpasse

A versão alindada da maviosa canção de Michel Teló pela págima Machado Vingativo:

Lamúria, anseios de apalpar-te
Céus, céus
Desta maneira solapas meu discernir!
Oh, acaso te apalpasse...
Oh, oh, quiçá te bolinasse!
Deleitosa,fruitiva
Extingues minha razão!
Oh, se me avizinhasse de ti
Oh, oh, e maliciosamente te apalpasse!
Sábado, no decorrer de eufórico sarau
O magote encetou a bailar...
Contemplei moçoila assaz venusta!
E onusto de impavidez empecei a pronunciar...
Céus, céus
Desta maneira solapas meu discernir!
Oh, acaso te apalpasse...
Oh, oh, quiçá te bolinasse!
Deleitosa, fruitiva
Extingues minha razão!
Oh, se me avizinhasse de ti
Oh, oh, e maliciosamente te apalpasse!

O profano e o sagrado (a música de Teló na Procissão de Cristo Rei na Espanha)

Nenhum comentário: