Então, Anderson começou a desenvolver receitas para cafeteiras, inclusive de mac 'n' cheese (macarrrão com queijo), costelas e canja de galinha.
"Eu coloquei todas as minhas receitas em um pequeno livro e enviei-o para os meninos no Afeganistão", diz Anderson. "Eu também enviei ervilhas e presunto enlatado para o meu sobrinho poder fazer umas sopas de ervilhas".
Como Anderson descreve, os recursos de uma máquina de café tradicional servem para as três técnicas básicas de cozinhar:
- A vapor – A cesta no topo é um ótimo lugar para cozinhar legumes a vapor. Você pode usá-la para brócolis, couve-flor e outros vegetais. Eles cozinham no tempo normal.
- Fervendo – O recipiente no fundo serve para ferver peixes, frango e ovos. Você também pode usá-lo para fazer cuscuz e mingau de aveia.
- Grelhando – Esta técnica é um pouco mais avançada - e demorada. Mas se você está realmente ansioso para um sanduíche de queijo grelhado ou um bolo de canela em um quarto de motel, o aquecedor da máquina de café pode servir como um grill (grade) em miniatura.
Fonte: Coffee Maker Cooking, www.npr.org |
Nenhum comentário:
Postar um comentário