De todas as coisas para entrar numa briga em um avião, esta pode ser a mais estúpida, porque as regras para alocação de braço a assento foram estabelecidas há muito tempo, e todo viajante deveria estar ciente do Grande Compromisso do Apoio de Braço que nossos predecessores nos céus lutaram tanto e por tanto tempo para se estabelecer.
Mas está estabelecido. Sabemos qual assento recebe quais apoios de braço e por quê. As razões não são arbitrárias, mas sim baseadas em lógica sólida e inflexível e no próprio senso inato de decência básica de cada ser humano.
Estas são as regras:
Corredor
Este assento recebe apenas o apoio de braço externo. O assento no corredor tem livre acesso para sair da fileira para usar o banheiro, espaço considerável para alongamento do lado do corredor e a sensação mais aberta da fileira.
As responsabilidades do assento no corredor são se levantar para permitir que seus companheiros de fila tenham acesso aos banheiros ou ao resto da aeronave.
Centro
Este assento recebe os dois apoios de braços. O assento central não tem nenhum dos benefícios do corredor ou janela e, como tal, é compensado com o uso de ambos os apoios de braços que circundam o assento.
É geralmente aceite que é o pior banco da fila e, como tal, merece o apoio de braço extra compensatório.
Janela
Este assento recebe o apoio de braço do lado da parede. O assento da janela tem, é claro, a janela, o que revela o milagre do voo mais pesado que o ar para quem ainda é capaz de sentir tantas alegrias, por isso é a escolha de assento mais popular para crianças. A parede também oferece opções valiosas de encosto para dormir e um mínimo de privacidade, se você empurrar seu rosto contra a parede durante uma ligação ou algo assim.
A desvantagem é que você está tão preso quanto o assento do meio e pode ser solicitado a ajustar a cortina da janela, que deve ser obedecida se solicitado de maneira razoável.
É isso. Essas são as regras, e elas são inabaláveis. Você e seus companheiros de linha podem negociar outros acordos se assim desejarem, incluindo mover os apoios de braço internos para fora do caminho, mas o Grande Compromisso do Apoio de Braço é o acordo padrão e deve sempre ser atendido, a menos que o consentimento total de todos os três membros da linha seja alcançado.
Este é o caminho.
http://jalopnik.com/these-are-the-definitive-rules-for-airplane-armrest-all-1847095061
Mas está estabelecido. Sabemos qual assento recebe quais apoios de braço e por quê. As razões não são arbitrárias, mas sim baseadas em lógica sólida e inflexível e no próprio senso inato de decência básica de cada ser humano.
Estas são as regras:
Corredor
Este assento recebe apenas o apoio de braço externo. O assento no corredor tem livre acesso para sair da fileira para usar o banheiro, espaço considerável para alongamento do lado do corredor e a sensação mais aberta da fileira.
As responsabilidades do assento no corredor são se levantar para permitir que seus companheiros de fila tenham acesso aos banheiros ou ao resto da aeronave.
Centro
Este assento recebe os dois apoios de braços. O assento central não tem nenhum dos benefícios do corredor ou janela e, como tal, é compensado com o uso de ambos os apoios de braços que circundam o assento.
É geralmente aceite que é o pior banco da fila e, como tal, merece o apoio de braço extra compensatório.
Janela
Este assento recebe o apoio de braço do lado da parede. O assento da janela tem, é claro, a janela, o que revela o milagre do voo mais pesado que o ar para quem ainda é capaz de sentir tantas alegrias, por isso é a escolha de assento mais popular para crianças. A parede também oferece opções valiosas de encosto para dormir e um mínimo de privacidade, se você empurrar seu rosto contra a parede durante uma ligação ou algo assim.
A desvantagem é que você está tão preso quanto o assento do meio e pode ser solicitado a ajustar a cortina da janela, que deve ser obedecida se solicitado de maneira razoável.
É isso. Essas são as regras, e elas são inabaláveis. Você e seus companheiros de linha podem negociar outros acordos se assim desejarem, incluindo mover os apoios de braço internos para fora do caminho, mas o Grande Compromisso do Apoio de Braço é o acordo padrão e deve sempre ser atendido, a menos que o consentimento total de todos os três membros da linha seja alcançado.
Este é o caminho.
http://jalopnik.com/these-are-the-definitive-rules-for-airplane-armrest-all-1847095061
Nenhum comentário:
Postar um comentário