24 dezembro, 2020

Natal na Bossa

NOVA: BORN IN BRAZIL, MADE IN LA
"A Bossa Nova Christmas" - Álbum Completo em pseudovídeo
00:00 - White Christmas
02:26 - Let It Snow
04:48 - The Christmas Song
07:42 - Have Yourself A Merry Little Christmas
11:02 - Christmas Time Is Her
14:18 - Santa Claus Is Coming To Town
16:38 - Deck The Halls
19:27 - Jingle Bells
22:32 - Rocking Around The Christmas Tree
24:58 - Frosty The Snowman
27:07 - Last Christmas



Laura Vall, natural de Barcelona, Espanha, é uma artista, cantora, compositora e produtora de música, aclamada pela crítica e com vários prêmios. Desde muito jovem, Laura canta bossa nova e jazz, entre outros estilos. O amor de Laura pela bossa nova começou muito jovem e, a partir desse amor, ela fundou seu primeiro trio de bossa nova em Barcelona, quando tinha apenas 15 anos. A banda tocava os clássicos da bossa nova por toda a Catalunha e Ilhas Baleares, antes de Laura se mudar permanentemente para os EUA. Lá, Laura fundou a NOVA com o baterista Mike Papagni em 2011, enquanto ambos estudavam no Musicians Institute em Hollywood, CA.
David Irelan nasceu em Portland, Oregon e começou a tocar violão por volta dos 10 anos. Ele se interessou por jazz e guitarra brasileira durante o ensino médio no norte da Califórnia e fez um teste com sucesso na banda de jazz americana durante seu último ano. Ele completou seus estudos de jazz na New School for Jazz and Contemporary Music em NY, onde estudou guitarra e jazz com Vic Juris e música brasileira com Richard Boukas. David conheceu Mike em Los Angeles através de jam sessions locais, onde se tornaram amigos, e Mike convidou David para se juntar à NOVA em 2012. Nos últimos 8 anos, David conseguiu explorar sua paixão pela bossa nova e pela música brasileira tocando como guitarrista da NOVA. Ele se esforça para inovar, seja organizando músicas pop modernas ou clássicos de Natal no estilo bossa nova.
Thomas Hjorth é um guitarrista, baixista, cantor, compositor, programador e produtor musical nascido na Dinamarca. Hjorth é conhecido por criar paisagens sonoras e aprimorar músicas com sua experiência em efeitos e sons. com seu baixo impecável, Thomas mantém a solidez rítmica da NOVA, onde ele toca desde 2018, embora esteja envolvido com a banda desde o início. Como fotógrafo e cinegrafista experiente, ele é responsável por fotografar, dirigir e editar todas as fotos e performances de vídeo ao vivo da NOVA desde a formação da banda em 2011.
Mike Papagni foi criado em Ventura, Califórnia e é um baterista, percussionista, compositor, produtor e engenheiro de múltiplos talentos. Ele tocou seu primeiro groove de bateria na 8ª série e não parou mais. Logo estava fazendo shows localmente no Condado de Ventura, assim como em Los Angeles em várias bandas. Inicialmente focado em rock e funk, ele logo se interessou por jazz e bossa nova.

Nenhum comentário: