18 dezembro, 2019

Você e eu (2)

Você pode comprar uma casa mas não um lar. Pode comprar uma cama mas não o sono. Pode comprar um relógio mas não o tempo. Pode comprar um livro mas não o conhecimento. Pode comprar uma posição mas não o respeito. Pode comprar o remédio mas não a saúde. Pode comprar o sangue mas não a vida.
Você vê, o dinheiro não é tudo. E muitas vezes causa dor e sofrimento. Eu lhe digo tudo isso porque eu sou seu amigo, e como seu amigo eu quero livrá-lo da dor e do sofrimento.
Então me envie todo o seu dinheiro, e eu vou sofrer por você. Um amigo assim verdadeiro como eu, você nunca encontrará.

Você e eu (1)

🙅 🙅🙅

O nigeriano dos e-mails
Foi encontrado morto com 27 bilhões de dólares em seu apartamento. Ele havia tentado distribuir sua fortuna ao longo de quinze anos. Mas ninguém respondia seus e-mails.
Agora, o que continua sendo um mistério:
Que fim levou o nigeriano que criava uma hiena?

Nenhum comentário: