22 outubro, 2018

Alguém preso no elevador

Em fevereiro de 2016, Amanda Carpenter, ao ficar presa no elevador de uma estação da Amtrak, tuitou pedindo ajuda. Ela ficou intrigada, ao receber uma resposta da empresa perguntando se ela ainda estava presa... sete meses depois!
Enquanto isso, a gozação rolou solta no Reddit.

"Quem tuíta em vez de apenas ligar para o 911?"
"Tem o botão de alarme."
"O botão não chama os bombeiros. Ele chama os funcionários da empresa."
"Amtrak, que é conhecida pelos atrasos..."
"A Amtrak é definitivamente melhor no movimento horizontal do que no movimento vertical."
"Parece que eles estão usando o modelo de negócios da Tesla."
"Bem, pelo menos, a Tesla traz inovação. A Amtrak, por outro lado, utiliza a tecnologia de ponta do século XIX, com o atendimento ao cliente do século XIV."
"Amtrak é uma agência federal?"
"É uma empresa privada."
"É uma empresa privada que recebe toneladas de subvenções federais para não entrar em colapso no gigantesco e incompetente saco de merda que é. Então, bem que poderia ser uma agência federal."
"Não desanime, o século 14 é assim!"
"Seu cadáver ainda está aí?"
"Um cadáver se decomporia em um elevador com defeito? Ou seria mais um cenário para mumificação?"
"Acabaria por se decompor. A mumificação envolve algumas etapas como remoção de órgãos e formas de enxágue para preservação."
"Embora seja útil no processo, a mumificação não requer a remoção de órgãos. Há muitos exemplos de corpos presos no gelo que foram mumificados com os órgãos presentes. E há os corpos de pântano."
"Um corpo de pântano é um cadáver humano que foi naturalmente mumificado em um pântano de turfa. Seus níveis reais de preservação variam muito muito, de perfeitamente preservados a meros esqueletos."
"Ao contrário da maioria dos restos humanos antigos, os corpos de pântano geralmente mantêm sua pele e órgãos internos devido às condições incomuns da área circundante."
"Será que realmente leva apenas um ano para o corpo de uma pessoa se transformar em um esqueleto?"
"A esqueletização refere-se ao estágio final de decomposição, durante o qual os últimos vestígios dos tecidos moles de um cadáver ou carcaça decaíram ou secaram ao ponto de o esqueleto ficar exposto. No final do processo de esqueletização, todo o tecido mole terá sido eliminado, deixando apenas ossos desarticulados. Em um clima temperado, geralmente requer de três semanas a vários anos para um corpo se decompor completamente até esqueleto, dependendo de fatores como temperatura, umidade, presença de insetos e submersão em um substrato como a água. Em climas tropicais, a esqueletização pode ocorrer em semanas, enquanto nas áreas de tundra, a esqueletização pode levar anos ou nunca ocorrer se temperaturas abaixo de zero persistirem."
"Um de seus sapatos foi encontrado no poço do elevador."
"Enviando boas vibrações e orações."
"Eu vejo que a teoria do gato de Schrödinger pode ser aqui perfeitamente aplicada."

Crédito da imagem: revista Galileu

Nenhum comentário: