Perder uma polegada de masculinidade sempre faz do dia um péssimo dia. Mesmo que, uma hora depois, o infeliz ganhe na loteria. E, pior ainda, é por que ele teve de ir para a cirurgia.
Três anos atrás, ele estava tendo relações sexuais com sua esposa e, de alguma forma, fraturou o pênis. Provavelmente, quando tentava alguma louca posição pornô que, se fosse bem-sucedida, qualificaria-o para o Cirque du Soleil.
Ele foi ao hospital, e a enfermeira simplesmente "fez uma breve inspeção visual do pênis — sem tocá-lo". Normalmente, não é a atitude que um cara espera ao expor o pênis a outra pessoa.
Infelizmente, a enfermeira estava errada, e o pênis não estava bem. Meses depois, ele finalmente foi diagnosticado com uma fratura do pênis e, debaixo de faca, deu adeus a uma polegada do órgão. Desde então, ele afirma que não conseguiu mais fazer sexo, e sua esposa o deixou. Outro caso triste de um homem que esqueceu que os dedos e a língua existem por algum motivo.
Como se isso não fosse ruim o suficiente, depois da cirurgia urológica, ele foi visto dizendo: "Isso causou um impacto maior em minha vida do que quando eu perdi as minhas pernas". Se a história desse cara é real, então ele é oficialmente o mais triste dos homens. Sem pernas, sem ereção e com a esposa que o abandonou por alguém que não é o Halfy, do South Park.
Halfy |
(http://www.holytaco.com/a-parapalegic-losing-part-of-his-penis-is-the-most-comically-sad-story-ever/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário