13 março, 2018

O guru que tentou matar o cético na televisão

Para muitos, Pandit Sharma era o guru mais poderoso da Índia. Ele afirmava que poderia usar da magia para fazer quase qualquer coisa acontecer, e ele realmente acreditava nisso. Tanto que, quando o cético Sanal Edamaruku o desafiou a usar seus poderes para matá-lo num programa de TV ao vivo, Sharma concordou.
Os dois ficaram em frente de uma audiência num estúdio de TV, enquanto Sharma cantava palavras mágicas e borrifava água no rosto de Edamaruku. Como isso não causou nada, Sharma começou a movimentar uma faca ao redor do corpo do desafiante, a pressionar os dedos em sua cabeça e, pelas tantas, escreveu o nome Sanal em um papel que foi a seguir queimado, mas todo o efeito que causou em Edamaruku foi fazê-lo rir. VÍDEO
Duas horas após, o guru reconheceu que não tinha poderes para matá-lo. "Edamaruku", declarou Sharma, "deve adorar um deus poderoso que o protege". Mas o cético retrucou: "Não, eu sou ateu". E ficou pensando que teria desmontado uma farsa. Entretanto, ao ver Sharma sentado em um canto da sala, desolado e confuso, mudou de ideia. Sharma não seria um farsante. "Talvez ele realmente acreditasse que poderia me matar", escreveu Edamaruku mais tarde.

Autoproclamados santos cuyos milagros salieron horriblemente mal #9

Um comentário:

jrossas disse...

Boa noite. Gostaria de vos convidar a conhecer o nosso novo site, o Cinema TV, um Guia TV para quem gosta de ver cinema em casa. Obrigado!