29 janeiro, 2017

Um conselho da IKEA

O norueguês Noel Jørstad tem problemas ortopédicos nos joelhos. Para tomar banho, ele pôs uma mesa/ banquinho Marius no chuveiro, a fim de sentar-se e se lavar mais facilmente.
Mas,
esta iniciativa originou um acidente infeliz, quando ele quis se levantar do banquinho e sair do chuveiro. Ele ficou preso. Explicando melhor: seus testículos ficaram presos nos buracos do banquinho!
"O meu telefone estava longe e eu não podia alcançá-lo. Eu não tinha ideia de como sair dessa armadilha", escreveu Noel na página da IKEA, no Facebook. "Eu tentei várias vezes liberar as minhas jóias de família. Sem sucesso. Até que a água quente acabou. E ficou muito frio no chuveiro. Que porra de frio!"
Com a água fria que caiu sobre ele, seus testículos puderam encolher até que o norueguês fosse capaz de se libertar de sua prisão de plástico vermelho, ao doce som de um "plop". Depois de ler a sua história na página da empresa, a IKEA imediatamente pediu desculpas e deu-lhe um bom conselho:
"Sugerimos que remova o banquinho do chuveiro e cubra-o com uma toalha. Um dia, você pode querer usá-lo como suporte para um vaso bem bonito."
Vamos lá, Portugal

Nenhum comentário: