18 janeiro, 2017

O Plano G

Digamos que você é um cidadão sênior que já não pode mais cuidar de si mesmo e que o governo diz que não há Nursing Home Care disponível para você.
Então, o que você faz? Você opta pelo Medicare Plano G.
O plano G (de gun, arma) dá a qualquer um com 75 anos ou mais de idade uma arma e uma bala. (*) Você tem permissão para atirar num político inútil. Isto significa que você será enviado para a prisão para o resto de sua vida, onde você receberá três refeições por dia, um teto sobre sua cabeça, aquecimento central e ar condicionado, televisão por cabo, uma biblioteca e todos os cuidados de saúde de que você precisa. Precisa de novos dentes? Sem problemas. Precisa de óculos? Isso é ótimo. Precisa de um aparelho auditivo, novo quadril, joelhos, rins, pulmões, mudança de sexo, ou do coração? Está tudo coberto!
Como um bônus adicional, os seus filhos podem vir visitá-lo, pelo menos, tão frequentemente como eles fazem agora! E, quem estará pagando por tudo isso? O mesmo governo que apenas lhe disse que não pode pagar para você ir para um lar de idosos. E o que você fez? Apenas livrou a sociedade de um político inútil. E agora, porque você é um presidiário, não tem mais que pagar imposto de renda!


(*) No Brasil, B, de bala.

Nenhum comentário: